Técnico de Suporte - São Paulo
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Controle da operação/ tráfego de interações em tempo real (indisponibilidades e desempenho)
Suporte da Plataforma de telefonia Nice e Neo In (acessos e suporte N1 e N2)
Gestão Admin dos discadores de chamadas automáticas
Interface com fornecedores de telefonia e tecnologia
Suporte a URA, controle e manutenção de fraseologias e rotas/ transbordos, controle de lista e campanhas automáticas.
Recepção de Chamados e Consultoria Zendesk (acessos e suporte N1 e N2)
Gestão Admin do Zendesk
Criação e atualização de relatórios/reports
Gestão do Inbound e do Outbound, com abertura de chamados, troca de rotas, controle de troncos, ANI e DNIS
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MINSAIT BRASIL
Presente no Brasil desde 1996, a Minsait é uma das principais empresas de tecnologia, consultoria e terceirização do país. Possui escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros, quatro Centros de Produção e uma oferta diferencial de soluções e serviços com alto valor agregado que respondem a alguns dos principais setores da economia.