Técnico de Suporte Júnior
Responsabilidades:
• Realizar suporte técnico presencial e remoto a usuários finais;
• Instalação, configuração e manutenção de softwares, sistemas e equipamentos (notebooks, desktops, tablets e periféricos);
• Suporte à infraestrutura de TI (LAN, rede, impressoras, antivírus, mobile);
• Diagnóstico e resolução de incidentes de microinformática;
• Garantir a funcionalidade do ambiente de TI para os usuários conforme SLA.
Requisitos:
• Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas;
• Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico N1/N2 e entrega por SLA;
• Conhecimentos em Windows, Office 365, redes, impressoras (pequeno e grande porte), Outlook, antivírus e suporte remoto.
Diferenciais:
• Conhecimentos em ITIL, Ágil, HDI, CMDB, Excel e curso SCA (Support Center Analyst);
• Obrigatório ter veículo próprio com seguro;
• Residir em Guarujá ou cidades próximas (Santos, São Vicente, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Cubatão, etc.).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MINSAIT BRASIL
Presente no Brasil desde 1996, a Minsait é uma das principais empresas de tecnologia, consultoria e terceirização do país. Possui escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros, quatro Centros de Produção e uma oferta diferencial de soluções e serviços com alto valor agregado que respondem a alguns dos principais setores da economia.