Supervisor de Atendimento Call Center ( Banco de Talentos Implantação)
Realizar gestão de Equipe;
Atuar com processos e analises Segmento bancário;
Atuação com Backoffice e Atendimento Receptivo/Ativo;
Gerenciar Relatórios e Indicadores Operacionais;
Produtividade e Faturamento.
Experiência em Gestão de Equipes;
Gestão de indicadores e Kpis Operacionais (TO, SLA, ABS, TMT, TMR);
Pacote Office Intermediário ;
Saber lidar com pressão ;
Trabalho em Equipe;
Trabalhar com metas e resultados .
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MINSAIT BRASIL
Presente no Brasil desde 1996, a Minsait é uma das principais empresas de tecnologia, consultoria e terceirização do país. Possui escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros, quatro Centros de Produção e uma oferta diferencial de soluções e serviços com alto valor agregado que respondem a alguns dos principais setores da economia.