Técnico de Suporte
Responsabilidades e atribuições
Atuação: Presencial - Alameda Mamoré, Alphaville Industrial, São Paulo
Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções;
Atender a usuários de serviços de microinformática;
Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente;
Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares;
Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários;
Identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365.
Requisitos e qualificações
Técnico de Suporte - Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica;
Vivências na área de Suporte Técnico em TI;
Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MINSAIT BRASIL
Presente no Brasil desde 1996, a Minsait é uma das principais empresas de tecnologia, consultoria e terceirização do país. Possui escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros, quatro Centros de Produção e uma oferta diferencial de soluções e serviços com alto valor agregado que respondem a alguns dos principais setores da economia.