Operador Help Desk - São Paulo 6x1
Responsabilidades
Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.
Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários
Auxílio em dúvidas sobre tecnologia
Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software.
Escala 6 horas/ 6x1 (folgas 3 sábados seguidos depois 3 domingos seguidos e por fim um final de semana completo.)
Presencial no CENESP em São Paulo.
Qualificações
Vivência em Help Desk ou Service Desk;
Nível Técnico em Telecomunicações ou Informática
Ou superior completo nas áreas da Tecnologia da Informação.
Requisitos
Estudos
Sobre MINSAIT BRASIL
Presente no Brasil desde 1996, a Minsait é uma das principais empresas de tecnologia, consultoria e terceirização do país. Possui escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros, quatro Centros de Produção e uma oferta diferencial de soluções e serviços com alto valor agregado que respondem a alguns dos principais setores da economia.