Supervisor de TeleAtendimento
- Supervisionar as chamadas e os diálogos de atendimento estabelecidos entre os interlocutores e os operadores;
- Promover a escuta direta dos atendimentos, com varreduras aleatórias das Posições de Atendimento PA’s, objetivando a manutenção dos padrões de atendimento e aplicação de feedbacks;
- Gestão de escalas, pausas, folgas e substituições;
- Fazer diariamente a gestão do ponto dos atendentes;
- Organizar e distribuir as tarefas diárias entre os operadores;
- Comunicação com os Chefes de Operações responsáveis pelo COPOM, quando houver necessidade de informações adicionais sobre ocorrência em processo de despacho;
- Comunicar ao coordenador qualquer problema relativo ao plano de ocupação das Posições de Atendimento - PA’s;
- Controle de indicadores de desempenho e cumprimento das normas internas;
- Interceptar a ligação e efetuar o atendimento quando houver necessidade, devido a possíveis dificuldades dos operadores;
- Ter habilidade na mediação de conflitos.
- Possuir ensino superior completo ou estar com pelo menos 80% do curso concluído, preferencialmente nas áreas de Ciências Humanas e Sociais;
- Possuir conhecimento sólido em microinformática;
- Possuir conhecimento sólido em sistemas operacionais Microsoft Windows;
- Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
- Ter capacidade de organização e liderança de equipe;
- Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;
- Possuir capacidade comportamental para obedecer a procedimentos rotineiros;
- Possuir habilidades para reversão de descontentamentos por parte dos usuários do serviço;
- Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Competências
Organização
Liderança
Boa comunicação escrita e verbal
Solução de Conflitos
Microsoft Windows
Microsoft Excel
Microsoft Outlook
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Udemy
Parceria com escolas de idiomas
Gympass
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Assistência médica
Vale-transporte
Parceria com Universidades
Sobre MINSAIT BRASIL
Presente no Brasil desde 1996, a Minsait é uma das principais empresas de tecnologia, consultoria e terceirização do país. Possui escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros, quatro Centros de Produção e uma oferta diferencial de soluções e serviços com alto valor agregado que respondem a alguns dos principais setores da economia.