MINSAIT BRASIL

MINSAIT BRASIL

Coordenador Operacional

Curitiba - PR
Presencial
11 Posições
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral
  • O Coordenador de Teleatendimento também pode atuar no Serviço de Monitoramento de Imagens;
  • Interagir com os gestores da Secretaria de Estado da Segurança Pública;
  • Interagir com os supervisores;
  • Avaliar o desempenho, identificar necessidades e promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços, através da aplicação de feedbacks contínuos;
  • Participar de reuniões junto às unidades operacionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, quando solicitado;
  • Receber as demandas e apresentar os relatórios gerenciais solicitados pelo coordenador geral ou pela Secretaria de Estado da Segurança Pública;
  • Fazer cumprir a ocupação das Posições de Atendimento;
  • Confeccionar e administrar as escalas de trabalho dos atendentes e supervisores;
  • Realizar a gestão do ponto dos supervisores;
  • Propor a atualização contínua dos scripts e padrões básicos de atendimento, bem como a base de conhecimento, buscando o aprimoramento e melhoria dos atendimentos nos diversos níveis;
  • Analisar, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e alterações de métodos e procedimentos / rotinas, com aprovação prévia da mesma, visando a garantir um elevado grau de satisfação dos usuários do serviço;
  • Planejar e conduzir reuniões de coordenação dos esforços, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos colaboradores de nível gerencial e operacional, visando ao constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe profissional da central de atendimento;
  • Realizar auditoria de qualidade da base de conhecimento, scripts, cadastro de chamadas e demais tabelas do ambiente de banco de dados da central de atendimento;
  • Observar a necessidade de criação ou atualização de Normas Internas que se adequem à necessidade da operação;
  • Participar dos processos de seleção da equipe;
  • Ter habilidade na mediação de conflitos.


  • Possuir ensino superior completo;
  • Conhecimento em Tecnologias de Comunicação e Informática;
  • Possuir experiência mínima de 01 (um) ano de atuação em atividade de gestão de pessoas;
  • Possuir conhecimento básico de métodos, processos e ferramentas de gestão de qualidade;
  • Ter conhecimento em análise e monitoramento de indicadores de gestão de CallCenter;
  • Ter capacidade de organização e liderança de equipe;
  • Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;
  • Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
  • Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol.
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Competências
Microsoft Outlook
Organização
Liderança
Boa comunicação escrita e verbal
Solução de Conflitos
Microsoft Windows
Microsoft Excel

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Parceria com Universidades
Vale-transporte
Assistência médica
Vale-alimentação
Udemy
Assistência odontológica
Gympass
Parceria com escolas de idiomas
Seguro de Vida

Sobre MINSAIT BRASIL

Presente no Brasil desde 1996, a Minsait é uma das principais empresas de tecnologia, consultoria e terceirização do país. Possui escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros, quatro Centros de Produção e uma oferta diferencial de soluções e serviços com alto valor agregado que respondem a alguns dos principais setores da economia.