ATENDENTE DE TELEATENDIMENTO
- Atender as chamadas de emergência via canal 190/193;
- Registrar os dados dos interlocutores no sistema de Atendimento de Despacho;
- Conduzir os atendimentos de forma técnica, empática e ágil ao público, expressando-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
- Realizar o atendimento, obedecendo aos procedimentos padronizados a partir de consultas ao banco de dados corporativo disponibilizado;
- Responder pelo cumprimento e qualidade de atendimento;
- Agir com calma e tolerância frente a situações que fujam aos procedimentos previamente estabelecidos e nos quais foi treinado;
- Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Organização
Boa comunicação escrita e verbal
Solução de Conflitos
Microsoft Windows
Microsoft Excel
Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência
Benefícios
Parceria com Universidades
Vale-transporte
Assistência médica
Vale-alimentação
Udemy
Assistência odontológica
Gympass
Parceria com escolas de idiomas
Seguro de Vida
Sobre MINSAIT BRASIL
Presente no Brasil desde 1996, a Minsait é uma das principais empresas de tecnologia, consultoria e terceirização do país. Possui escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros, quatro Centros de Produção e uma oferta diferencial de soluções e serviços com alto valor agregado que respondem a alguns dos principais setores da economia.